Corrente do Bem !!! - Bailarina brasileira ex aluna do Ballet Bolshoi sofre grave acidente no Canadá


Na última quinta-feira, 13 de agosto, a ex-aluna da Escola Bolshoi, a bailarina Lucila Munaretto, sofreu um acidente e está em estado grave, em Vancouver, no Canadá. Lucila é bailarina da companhia Coastal City Ballet desde 2013, e, andava de patins em uma rua movimentada da cidade, quando não conseguiu parar em um cruzamento e foi atropelada por uma van. Ela sofreu várias fraturas nos ossos e teve uma batida forte na cabeça, sendo imediatamente encaminhada ao Lions Gate Hospital e colocada sob coma induzido.

A família de Lucila mora em Joinville/SC e não teria condições financeiras para bancar a ida ao Canadá. Graças a uma mobilização nas redes sociais para arrecadar recursos e cobrir os custos de visto e passagem, a mãe da bailarina, Alicia Mercedes Pekala, viajou as pressas para o Canadá e já está ao seu lado para acompanhar a recuperação.

Lucila já passou por duas cirurgias e está reagindo bem aos medicamentos, um alívio para os familiares e amigos que estão seguindo apreensivos cada notícia sobre o caso. O plano de saúde da bailarina é básico, e não cobre as despesas da sua reabilitação. A fratura dos quadris ainda passará por tratamento e sua lesão craniana tem diagnóstico, no momento, de pequeno risco.

Sendo assim, as mobilizações para arrecadar recursos, agora, ganharam um novo reforço: a reabilitação e recuperação de Lucila. As doações continuam e o objetivo é chegar em CAN$100.000,00.

As doações podem ser feitas para uma conta da família ou através do site gofoundme - http://www.gofundme.com/lucila.

Dados da conta para depósito da mãe da Lucila:

Caixa Econômica Federal
Ag. 3299
Conta poupança 00006249-6
Operação 013
Alicia Mercedes Pekala
CPF 011.070.129-10
Contribuam!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.